quinta-feira, maio 17, 2007

Surpresa para ti..*)


Decidiste amar-me há três meses atrás.. Fizeste-me tua posse.. Vieste sem pedir licença.. Roubaste meu coração.. E aprisionaste-me na torre da felicidade.. E é num estado de felicidade descomedida que me encontro agora e neste momento..

Desde aquele dia que tu és o sol que brilha para mim e que és o sublime manto negro que me acolhe em sonos de cetim..

Estou embriagada e encantada desde o dia em que te vi.. Mimas-me incessantemente, elevas-me aos píncaros do possível fazendo-me crer que a teu lado sou capaz de atingir mesmo o impossível.. Sei de ti agora como tudo aquilo que a minha essência devasta e selvagem sempre implorou.. Para ti, por ti, eu faço, eu sou..TUDO!! Sou a amiga, a conselheira, a ouvinte, a menina, a mulher, a amante.. Eu vivo por ti.. Tu sem mim não existes..

Não desde o tal dia, mas, desde o primeiro contacto, que soube que eras tu.. Quer eras tu tudo quanto tinha procurado nas outras vidas..

Se tivesse que morrer agora, morreria no maior estado de paz eufórica que alguém pode imaginar.. Pois morreria com o gosto de saber que tinha encontrado tudo o que eu mais queria nesta vida.. E além de Amar, sou Amada..

Vou ficar para sempre ctg.. Se um dia isso deixar de ser possível, eu esqueço o que é viver..

amo.te* mais e mais.. e cada vez mais..

p.s.: Obrigada pelo presente..*) Espero que não te importes que eu tenha invadido o teu blog pa pôr isto aqui.. amo.te meu amor*


Telma Moreira*

3 comentários:

Unknown disse...

...
parabens
décio

Anónimo disse...

chama-se a isto invasao de privacidade e é punido com crime lololololol

décio

lauviah disse...

tudo isto enquanto viamos o jogo do grande Porto =)