quinta-feira, maio 24, 2007

Desabafo

Meus amigos, estou arreliado

Todos os dias é a mesma coisa!

No meu percurso de casa para faculdade de manhazinha, a melhor coisa que posso ter é uma viagem calma com musiquinha pos ouvidos para começar o dia! Ta claro! Mas nao, esta gente da rádio insiste no falatório e nos dialogos com os seus programas da manhã e musica que é boa, nada!!

Ora ponho na nova era e é publicidade atras d publicidade com a corporacion dermoestetica ou as noticias, passo pa mega fm e ouço la uns gajos todos doidos por acertarem no jogo da mula. A antena 3, ora bem, confesso que me irrita um bocadinho as piadas (ou tentativas) de Nuno Markl.. So me resta a cidade, mas essa enfim... programa da manha muito fraquinho!
Estou farto de ginasticar os dedos a mudar de estação quando estou a conduzir, quando devia estar preocupado em meter mudanças. é que até é perigoso!!

Portanto, vou criar um movimento!

FALÓRIO NAS RADIOS DE MANHÃ NAO, NO PILHAO!!!

Quem está comigo?

5 comentários:

Anónimo disse...

de manhazinha???tu???deves pensar que enganas alguem

tm* disse...

ja pensaste em por uma cassete a tocar?:p

NuNo disse...

epa eu n ouço programas da manha.. tou a dormir geralmente.. p isso mas n me canço :p..
mas epa realemente um gajo tem de se impor.. se nao gostamos têm de mudar.. é que se inda fosses nos a ganhar o jogo da mula.. mas n somos!!! e p isso o q e q me interessa ouvir um outro gajo a ganhar €???

eu entro no movimento!!! n podemos é fazer nda agr.. vêm ai os exames.. e tou a rasca com relatorios e tal.. p isso fazemos justiça nas ferias ok?

abrc

Adriana disse...

no teu lugar, consultava um medico :P

Anónimo disse...

como se viesses pa faculdade de manhazinha...