domingo, abril 15, 2007

15/04/2007



Hoje é o teu dia! E como especial que é decidi fazer um postzito teu no meu blog :)
Por muito que te tenha dito e demonstrado, nunca será demais dizer-te o quanto tens sido importante para mim. Tens sido de facto, especial, e estes 2 mesitos que estamos juntos tem-me posto replecto de sentimentos e de emoções que precisava e que me deixam mais feliz e mais sereno.
Estas a tornar real tudo o que sempre quis ao longo dos meus anos, e por isso digo-te que nunca te quero largar. Adoro cada bocadinho que estamos juntos, cada cafezito que tomamos, cada brincadeira que fazemos nao só sozinhos, mas também com os nossos amigos..
Falamos, falamos muito sobre qualquer coisa.. Essa quimica tão grande traz-me segurança e confiança que, de facto, és a pessoa que eu andei a procura. Sinto-me feliz por saber que te tenho ao meu lado para todos os momentos e sabes que me tens para cada ocasiao na tua vida, seja ela feliz ou menos feliz!

Hoje fazes 20 aninhos e, como tal, dou-te os meus parabens (de novo :p) nesta maneira diferente.
Espero que tudo na tua vida corra bem e espero estar ao teu lado.

Beijinho muito grande, Té

Amo-te muito *)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu derretes'me com estes actos de ternura arrebatadores.. Es, sem somra de duvida, a forma mais bonita q eu encontrei para viver a minha vida.. Se isso de q se fala, as almas gemeas, de facto, existe, e' com toda a conviccao q profiro q eu es, sem hesitar, a minha alma gemea.. e por isso, meu amor, nao tens q te preocupar.. almas gemeas nunca se separam..

amo'te imenso e embora me assuste por nao compreender cm em 2 meses me liguei tanto a ti e cm sinto q te amo desde ha mt, tho a certeza q nos vamos ficar juntos..

Anónimo disse...

De facto, o amor é lindo.... Espero que este amor que vos une se torne cada vez maior e mais forte, assim como o que sinto e o meu docinho sente por mim... que a vossa felicidade seja tanta ou mais que a minha.. do fundo do coracao
Beijos a ambos

Mara

Anónimo disse...

q bonito..tas a ficar mt romantico quim..nao conhecia essa tua faceta!
desejo-vos mts felicidades...ha mt tempo q o mereces e telma, pelo pouco q conheço, parece ser a mulher certa
so vos peço uma coisa...prolonguem este clima por mts anos

Décio